domingo, 10 de julho de 2011

Eu Sandra sou um dos componentes do grupo de moçambique Unidos na Fé venho partilhar o meu orgulho de fazer parte desse grupo que apesar de ter dificuldade para irmos fazer as apresentações por não termos como levar nossos integrantes dependemos do apoio das pessoas que nos ajudam, mesmo assim apresentamos em todos os eventos que somos convidados com toda a dedicação pois não cobramos para nós apresentar pois fazemos a apresentação por agradeciminto  por tantas  bênção recebida eu particularmente tenho uma em especial comecei a participar do grupo com as minhas duas filhas depois de uma cirurgia que eu fiz na cabeça de 46 pontos é só por um milagre que não fiquei com sequelas e hoje estou aqui perfeita agradecendo eu recebi um grande milagre e vou continuar sempre enquanto Deus me dar vida e saúde estarei participando desse grupo maravilhoso e continuo recebendo muitas graças. AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário